Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mais um casal anuncia separação: Piggy e Caco, dos ‘Muppets’

Motivo seria a infidelidade do sapinho, também conhecido como Kermit, que estaria saindo com outra porca

Os fãs dos Muppets estão com o coração partido nesta quinta-feira: a porquinha Piggy e o sapo Caco (também chamado de Kermit), célebre casal da série de marionetes, colocaram um ponto final em sua longa e tempestuosa relação. Com direito a publicação de comunicado no Twitter e tudo, como toda celebridade que se preze. “Depois de minuciosas considerações, cuidadosas reflexões e muitas brigas, tomamos a difícil decisão de terminar nossa relação”, anunciaram os dois em suas respectivas contas de redes sociais. No entanto, eles continuarão trabalhando juntos, pelo menos na paródia de documentário (mockumentary) dos Muppets que estreará no canal ABC no dia 22 de setembro.

LEIA TAMBÉM:

Disney tem planos de trazer ‘Muppets’ de volta para TV

Nova Temporada: preview do retorno dos Muppets à TV

Lady Gaga usa pouca roupa em especial dos Muppets

“Nossas vidas agora são diferentes e estão separadas e vamos conhecer outras pessoas, porcos, sacos etc.”, continua o comunicado. “É tudo o que podemos falar sobre este assunto tão particular… A não ser que alguém nos faça uma boa oferta. Obrigado por compreender.” Miss Piggy e Caco viviam uma relação complicada há anos, na qual a voluntariosa diva suína amava loucamente o calmo e conciliador sapinho.

A notícia do rompimento se dá dois dias após evento realizado em Los Angeles para promover o falso documentário da ABC. No programa, Caco (Kermit) revela que está saindo com uma outra porquinha chamada Denise, que trabalha no marketing de uma empresa de televisão do grupo Walt Disney, segundo o site TVLine.com.

As populares marionetes do programa de televisão americano Muppets Show foram ressuscitadas com sucesso pela Disney em 2011 com o filme Os Muppets, sua primeira aventura na tela grande desde Muppets from Space, de 1999.

(Com agência France-Presse)