Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher Maravilha lembra passado como amazona em novo trailer

O vídeo, lançado nesta quinta-feira, mostra o passado de Diana Prince como amazona, no novo filme 'Mulher Maravilha'

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira o segundo trailer oficial de Mulher Maravilha, o longa sobre a heroína da DC Comics. Diferente do vídeo lançado na Comic-Con de San Diego, vemos agora mais cenas do passado de Diana Prince como amazona, antes de conhecer o soldado americano Steve Trevor, seu par romântico, e se aventurar pelo mundo dos humanos, em plena Primeira Guerra Mundial.

No novo trailer, ouvimos a Mulher Maravilha dos tempos atuais rememorar, como narradora, o início do século XX. “Eu costumava querer salvar o mundo, este lugar maravilhoso”, diz a semideusa, interpretada por Gal Gadot no início do vídeo. “Mas, quanto mais você se aproxima, mais você vê a escuridão nele. Eu aprendi isso do jeito difícil, muito, muito tempo atrás.”

O clipe volta a colocar a Mulher Maravilha no centro de batalhas, lutando contra homens corpulentos e armados. Steve Trevor mostra mais uma vez sua preocupação com a entrada da amada na guerra, e ela torna a não dar ouvidos a ele. Nos últimos segundos, o trailer promete, apesar  de toda a ação, um alívio cômico para o longa, com a atrapalhada adaptação de Diana aos costumes humanos.

Criada na Ilha Paraíso, onde só vivem mulheres, Diana Prince é filha do deus grego Zeus e, como uma semideusa, possui certos poderes. Quando o avião do soldado Steve Trevor cai próximo à ilha, a futura Mulher Maravilha descobre que a humanidade está em guerra, e decide usar suas habilidades para ajudar a prevenir um “mal maior”.

O longa estreará em 1º de junho de 2017. Confira o trailer: