Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maestro é demitido após negar existência de Papai Noel a crianças

Giacomo Loprieno deixou o público boquiaberto ao fim da sessão de um musical adaptado do filme infantil 'Frozen'

O maestro de um espetáculo infantil apresentado nesta semana em Roma foi demitido após negar, diante das crianças, a existência de Papai Noel. “De qualquer forma, Papai Noel não existe”, disse Giacomo Loprieno para espanto do público, ao fim da sessão de um musical adaptado do filme infantil Frozen. Não apenas as crianças ficaram estupefatas: o perfil no Facebook da produtora do espetáculo, a Dimensione Eventi, foi inundada por queixas dos pais.

Veja também

“O que aconteceu esta noite é uma vergonha (…) Espero que este ‘senhor’ seja demitido e lamento tê-lo aplaudido”, escreveu, por exemplo, Oberto Bevilacqua. Os organizadores acabaram com a polêmica substituindo o maestro por outro músico, cuja foto foi publicada na página do Facebook em companhia do Papai Noel.

Não se sabe o que levou Loprieno a desfazer o sonho de tantas crianças.

(Com agência France-Presse)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. “Para espanto do público” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mundo tá de cabeça pra baixo mesmo, o óbvio espanta, deixa as pessoas boquiaberto, é claro que não existe; ou existe? kkkkk tá tudo descontrolado.

    Curtir

  2. “Não se sabe o que levou Loprieno a desfazer o sonho de tantas crianças.” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, educação vem de casa, saúde mental também.

    Curtir

  3. Hamilton Godoy

    Parabéns Giacomo Loprieno. Chega de tanta mentira aos inocentes…fazem crianças ficarem quietas, senão lobo mal vai te pegar, …e tantas outras estórias bobas que só atrasam a mente e o desenvolvimento da criança. Parem com essas e todas outras mentiras o mundo evoluiu espero que seja para melhor.

    Curtir

  4. Hamilton Godoy

    Giacomo Lopreno, Deus já está te abençoando e te abençoará muito mais em 2017. Aqueles que amam a mentira pertencem ao mundo que jaz no maligno. Você tem um lugar especial junto de Deus. Parabéns! Que em 2017 você continue honrando, louvando e glorificando a Deus em tudo que fizer.

    Curtir

  5. Foi demitido porque disse a verdade? Que estranho…

    Curtir