Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe de Katy Perry paquera Russel Brand via e-mail

Katy Perry está na capa da edição de setembro da revista britância Glamour. Em entrevista, ela aproveita a onda atual de fama para fazer revelações que, bem sabe, lhe renderão mais publicidade. Às voltas com planos de casamento com o comediante inglês Russell Brand, Katy, de 25 anos, divulga como pode o seu atual momento – não sem uma dose de irreverência, o que, no caso do mundo dos famosos, é melhor do que qualquer demonstração de bom-mocismo.

Na revista, ela conta de como os pais se aproximaram do noivo. “Eles não sabiam nada dele, mas dão às pessoas o benefício da dúvida e fica a cargo dela estragar tudo”, explicou. Parece que o noivo fez tudo certo – a ponto de, atualmente, trocar emails bastante próximos com a mãe. “Ele é muito charmoso com eles, troca e-mails com minha mãe e ela adora. Ela flerta com ele, o que é absolutamente inapropriado; eu digo para ele parar”.

Sobre o casamento, Katy faz o balanço de perdas e ganhos com atitude. “Não vou poder ficar bêbada o tempo todo, mas eu não quero. Não vou poder ficar horas na internet, mas eu não preciso. Tenho que ser ciosa do meu tempo porque preciso dele para mim e quero tempo com ele”. Finalmente, sobre filhos: “Bebês, talvez daqui a algum tempo. Se você vir uma protuberância, é só retenção de líquido”.