Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe de Justin Bieber publicará suas memórias

Em livro, Pattie Mallette contará como superou traumas, criou sozinha o filho -- ela é mãe solteira -- e o lançou com um vídeo no Youtube

Pattie Mallette, a mãe do cantor canadense Justin Bieber, publicará um livro de memórias em que contará como criou sozinha o filho — ela é mãe solteira — e o lançou com um vídeo no Youtube. Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom (Em Nenhum Lugar Senão por Cima: A História da Mãe de Justin Bieber, em tradução livre) chegará ao mercado americano dia 18 de setembro, pela editora Revell, com um prólogo escrito por Bieber.

Pattie falará dos abusos que sofreu quando jovem, da dependência química e dos traumas pelos quais passou, incluindo uma tentativa de suicídio aos 17 anos. Ela também detalhará como decidiu mudar sua vida totalmente ao se ver sozinha e grávida de Bieber.

Pattie se encarrega hoje de gerenciar a carreira de seu filho e dedica seus esforços a ajudar mulheres jovens com problemas de todo tipo. Justin Bieber, que completou 18 anos no dia 1º de março, experimentou uma carreira meteórica desde que foi descoberto em 2008, graças ao Youtube, pelo empresário americano Scooter Braun. Um ano depois, Bieber lançou seu primeiro álbum, My World, que se tornou um sucesso instantâneo de vendas.

Além disso, o cantor publicou em outubro de 2010 seu primeiro livro, First Step 2 Forever: My Story (algo como Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História), que vendeu mais de 1 milhão de cópias, e deve lançar uma segunda obra também em setembro.

(Com agência EFE)