Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Madonna visita o Morro da Providência e posa com policiais

Cantora veio ao Brasil para o casamento de seu empresário, Guy Oseary, que aconteceu nesta terça-feira

Por Da redação - Atualizado em 25 out 2017, 20h59 - Publicado em 25 out 2017, 20h52

Madonna está aproveitando a ida ao Rio de Janeiro para o casamento de seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves, que aconteceu nesta terça-feira, para fazer turismo. A cantora americana visitou nesta quarta a Casa Amarela, centro cultural que promove eventos culturais para os moradores do Morro da Providência, no Centro da cidade.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou diversos cliques e vídeos do passeio – um deles, inclusive, mostra a cantora com dois policiais armados com fuzis. Ela também mostrou a vista do alto de uma instalação artística em formato de lua que há no local.

View this post on Instagram

Tried to give me a ticket on my way to the Moon! 🌙 @casaamarelaprovidencia 🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷@jr

Publicidade

A post shared by Madonna (@madonna) on

View this post on Instagram

Finally made it to the Moon! 🌙🌙🌙😂 @casaamarelaprovidencia built by @jr and his amazing team of artists! 💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛🇧🇷💛

A post shared by Madonna (@madonna) on

Publicidade

O casamento de Guy Oseary e Michelle Alves reuniu diversos famosos no Rio de Janeiro. Além de Madonna, compareceram nomes como Bono, do U2, Ashton Kutcher, Dakota Johnson, Demi Moore, Owen Wilson, Matthew McConaughey, Camila Alves, Anthony Kiedis, Marina Ruy Barbosa, Angélica, Luciano Huck, Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Publicidade