Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna vence Elton John no Globo de Ouro e desperta a fúria do marido dele

Cantora pop, que teve longo discurso de agradecimento interrompido por música durante a premiação, foi criticada por David Furnish pelo Twitter

A cantora Madonna passou por uma saia-justa seguida de um ataque virtual após ganhar o Globo de Ouro de melhor canção original por Masterpiece, tema composto por ela para o filme W.E., sua estreia na direção. No palco da premiação, a cantora fez um longo discurso sobre sua relação com o empresário Guy Oseary. Antes que terminasse a sua fala, porém, uma música começou a ser tocada, em clara tentativa da produção de convencê-la a se retirar do palco (assista abaixo).

Indignado com o resultado da premiação, David Furnish, marido de Elton John, escreveu em sua página no Facebook. “Madonna winning Best Original Song truly shows how these awards have nothing to do with merit. Her acceptance speech was embarrassing in its narcissism” (“Madonna ter ganhado o prêmio de melhor canção original mostra claramente como essas premiações não têm nada a ver com merecimento. Seu discurso de agradecimento foi embaraçoso e extremamente narcisista”).

Detalhe: Elton John concorreu na mesma categoria com a canção Hello, Hello da animação Gnomeo & Juliet. Autoconfiante, ao atravessar o tapete vermelho, antes da cerimônia, declarou a jornalistas: “Não há nenhuma chance de Madonna ganhar esse prêmio.”

Madonna rebateu: “Que vença o melhor”.