Madonna puxa a fila dos affaires de 2014

Cantora está namorando o bailarino Timor Steffens, de 26 anos, enquanto Grazi é alvo de rumores de um relacionamento com publicitário bonitão, Neymar e Bruna Marquezine vivem crise e Paulinho Vilhena põe fim ao casamento

Por Da Redação - 8 jan 2014, 18h21

Passam os anos e os namorados e Madonna continua provando que gosta mesmo é dos jovens. Um mês após terminar com o dançarino Brahim Zaibat, de 25 anos, a artista pop já está de toy boy novo: o bailarino Timor Steffens, apenas um ano mais velho que o anterior. Antes, vale lembrar, Madonna teve um relacionamento de quase dois anos com um “boy magia” brasileiro, o DJ Jesus Luz, também de 26 anos.

Segundo informações do site americano Radar Online, Madonna e Steffens foram flagrados na festa de Réveillon do designer italiano Rudolph Valentino, na Suíça. O flagra é reforçado por imagens do bailarino no Instagram da cantora, em que seu filho, Rocco, de 13 anos, aparece ao lado do novo bofe em uma estação de esqui do país europeu, no que seria uma viagem de família.

Madonna posta foto de filho com bebida, recebe crítica e recua

Após boatos de traição, Neymar ‘filosofa’ sobre o amor no Instagram

Publicidade

Além de Madonna, a atriz Grazi Massafera também pode ter feito a fila andar. Rumores dão conta de que, após o fim do relacionamento de sete anos com o ator Cauã Reymond, a ex-BBB estaria saindo com o publicitário Rodrigo Lasmar. A assessoria de Grazi, no entanto, nega o relacionamento entre os dois.

Por outro lado, Paulinho Vilhena e Neymar não começaram 2014 com muita sorte no amor. Enquanto o ator colocou um fim no casamento de quase três anos com Thaila Ayala, o jogador do Barcelona parece enfrentar mais uma crise no relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. O casal teria marcado de se encontrar em Búzios no último dia 30 de dezembro, mas brigado e passado o Reveillon separado.

Publicidade