Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna prepara a filha para ser sua sucessora pop

Gravadoras e diretores de cinema já demonstraram interesse na nova cantora

Poucos meses depois de se lançar diretora criativa de uma grife de roupas (com apenas 13 anos), Lourdes Maria, agora quer se transformar numa popstar como sua mãe, Madonna. A notícia chegou para a cantora como uma bênção: as duas até já gravaram uma música juntas que deverá ser lançada em breve.

A faixa It’s So Cool and Madge poderá fazer parte do próximo álbum da diva do pop ou da trilha sonora de seu filme novo, que fala sobre o relacionamento da socialite americana Wallis Simpson com Edward VIII, que abdicou do trono britânico para se casar com ela. Madonna gravou It’s So Cool and Madge pela primeira vez em 2003, mas em versão acústica. Em 2009, a música ganhou uma remixagem pop e foi lançada no iTunes para promover o álbum Celebration da cantora. A voz de Lourdes, no entanto, não estava nesta versão e a gravação das duas nunca chegou a ser lançada.

“Madonna espera que Lourdes siga os passos dela e que se torne uma das artistas femininas de maior sucesso no mundo”, disse uma fonte ao tabloide britânico The Sun. “Ela é a professora perfeita para a filha e está inclinada a ajudá-la nos primeiros contatos dentro da indústria musical. Lourdes tem uma voz boa e muito caráter – assim como sua mãe”, completou.

Grandes gravadoras e diretores de cinema já mostraram interesse na cantora teen. Há alguns anos, Lourdes foi sondada pela Warner Bros para participar de um dos filmes da série Harry Potter, mas Madonna a proibiu. De acordo com a mãe, Lola deveria se dedicar aos estudos na época.