Clique e assine a partir de 9,90/mês

Madonna faz fotos sensuais para revista e relembra estupro

Capa da próxima edição da americana ‘Harper's Bazaar’, em que é clicada por Terry Richardson, cantora escreve sobre problemas do começo da carreira

Por Da Redação - 4 out 2013, 18h47

Em texto escrito de próprio punho para a revista americana Harper’s Bazaar, Madonna desabafa sobre os dramas enfrentados ao longo da vida e relembra o seu difícil primeiro ano em Nova York, quando foi assaltada e estuprada. O texto será publicado na edição de novembro da publicação, juntamente com um ensaio sensual da cantora.

“Nova York não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, fui ameaçada com arma. Depois, estuprada no telhado de um prédio com uma faca nas costas. Meu apartamento também foi invadido três vezes. Não sei por que, eu não tinha nada de valor depois que roubaram meu rádio na primeira vez”, diz Madonna.

Natural de Bay City e criada em Rochester, ambas cidades localizadas no estado de Michigan, Madonna foi para Nova York tentar a vida e se tornar uma “artista de verdade”. “Eu tinha vontade de sobreviver. Me sentia viva. Mas também me sentia assustada e desesperada.” Apesar das dificuldades, ela continuou na cidade e se tornou dançarina e modelo de nu artístico para estudantes.

Leia também:

Continua após a publicidade

Madonna é a celebridade mais lucrativa do ano, diz ‘Forbes’

Não à depilação — Fotografada por Terry Richardson, que esta semana fez um ensaio sensual de Miley Cyrus, Madonna também relembrou sua adolescência, quando já se sentia diferente dos amigos de escola. “Eu nunca quis ser como todo mundo. Achava que seria muito legal não depilar minhas pernas e axilas. Também não usava mais maquiagem e vestia um lenço em volta da cabeça”, diz a cantora. “Eu desafiava as pessoas a gostarem de mim como eu era. E não deu muito certo. A maioria me achava estranha e eu não tive muitos amigos.”

No entanto, a artista enxerga a falta de amigos na juventude como algo que fez bem a ela. “Quando você não é popular nem tem uma vida social, faz com que seu foco esteja apenas no seu futuro.”

Publicidade