Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna estreia turnê ‘MDNA’ em Israel

Show em Tel Aviv começou por volta das 15h (horário de Brasília). Cantora virá ao Brasil em dezembro para apresentações em São Paulo, Rio e Porto Alegre

A cantora Madonna deu inicio à turnê MDNA por volta das 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira, em Tel Aviv, Israel. O repertório do show é baseado no disco homônimo, o 12º de sua carreira. Além de músicas novas, como Girl Gone Wild, Give Me All Your Luvin’ e Masterpiece, a artista apresentou sucessos antigos, como Like a Virgin, Like a Prayer, Papa Don’t Preach e Hung Up.

Um dos destaques do show foi o já esperado cover da música Born This Way, de Lady Gaga. A cantora emendou a canção com Express Yourself, lançada nos anos 80 e que já foi muito comparada com a música de Gaga. No final, Madonna ainda alfinetou a colega soltando um trecho de She’s Not Me (Ela não sou eu, em português), do álbum Hard Candy. Mais uma autoafirmação da cantora sobre Gaga.

A turnê de Madonna, que soma 84 shows em 32 países, segue para a Europa, onde serão feitas 26 apresentações, e depois para o continente americano. No Brasil, a cantora se apresenta em dezembro no Rio de Janeiro (1º, Parque dos Atletas), em São Paulo (4, no Morumbi) e em Porto Alegre (9, no estádio Olímpico).

LEIA MAIS:

Madonna já vendeu 100 mil ingressos no Brasil