Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna e Miley Cyrus vão cantar juntas em acústico

Veterana da música pop será convidada do 'Acústico MTV' da ex-estrela teen

O mundo pop está prestes a adicionar mais uma comentada apresentação em seu controverso histórico. Dessa vez, a veterana Madonna será a convidada especial de Miley Cyrus no Acústico MTV, que será gravado nesta terça-feira e vai ao ar no canal americano na noite de quarta-feira. A previsão é que o programa seja exibido na MTV Brasil no dia 6 de fevereiro, às 22 horas.

Segundo uma fonte ouvida pelo site E!, as duas já ensaiaram nesta segunda-feira em Los Angeles. Ainda não há informações sobre o que elas devem cantar. Um comunicado divulgado pela MTV avisa que alguns convidados podem aparecer de surpresa, logo, Madonna pode não ser a única a unir forças com a ex-Hannah Montana.

Leia também:

Turnê de Miley Cyrus terá figurino ousado de Roberto Cavalli

Miley se inspira em Lady Gaga para foto de acústico da MTV

Looks de Madonna e de Pharrell no Grammy viram memes

Miley protagonizou alguns dos momentos mais comentados do último ano, como a apresentação do Video Music Awards (VMA), onde mais rebolou do que cantou no palco com o Robin Thicke, e no Europe Music Awards (EMA), outra premiação da MTV, em que a estrela pop acendeu um cigarro de maconha enquanto aceitava um dos prêmios.

Já Madonna dispensa apresentações e, apesar de seu extenso currículo, gosta de se unir a jovens fãs, como fez com as discípulas Britney Spears e Christina Aguilera, no VMA, em 2003. No último domingo, a cantora subiu ao palco do Grammy com a dupla Macklemore & Ryan Lewis, onde celebrou o casamento de mais de trinta casais homossexuais e heterossexuais.