Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madonna deve faturar 500 milhões de dólares em 2012

Turnê mundial, lançamento de perfume e contrato com marca de bebida alcoólica são as principais fontes para a renda milionária da 'material girl'

Madonna não é chamada de “material girl’ por acaso. Este ano, ela deve ficar 500 milhões de dólares mais rica. Segundo levantamento do site americano The Huffington Post, a cifra milionária será alcançada com os shows da turnê mundial MDNA, lançamento de perfume, contrato com uma marca de vodca e lançamento de linha de roupas e lingerie.

Especialistas calculam que a turnê MDNA deve render 300 milhões de dólares à cantora. A Live Nation, produtora responsável pelos shows, anunciou recentemente que havia arrecadado 240 milhões de dólares com a venda de ingressos. O valor foi divulgado antes da confirmação dos shows na América Latina, que vão somar 40 milhões de dólares. As ações de merchandising atreladas às apresentações vão contribuir para mais 75 milhões de dólares na conta bancária da popstar.

Além disso, Madonna vai lançar neste ano o perfume Truth or Dare, com faturamento previsto de 60 milhões de dólares.

Contrato publicitário recente com uma marca de vodca também rendeu a Madonna 10 milhões de dólares. Mais 5 milhões estão previstos após o lançamento da linha de roupas e lingeries assinada pela cantora.