Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Machika’: Anitta e J Balvin estão no mundo de ‘Mad Max’ em clipe

Nova música do colombiano mostra cenários apocalípticos, em cenas gravadas na cidade de Medellín

O colombiano J Balvin divulgou nesta sexta-feira o clipe de Machika, nova parceria com Anitta e o rapper Jeon. A produção é envolta em um cenário de fim de mudo, com referências aos filmes da franquia Mad Max. A produção foi gravada em dezembro, em Medellín, na Colômbia.

Entre as cenas de dança em um deserto, o novo clipe apresenta as bandeiras de diversos países e pessoas jogando futebol. Os fãs especulam que as referências ao esporte sejam para tentar emplacar a canção na trilha sonora da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia.

Machika é a terceira colaboração de Anitta com J Balvin. Antes disso, os dois já cantaram juntos nas músicas Ginza e Downtown. No último ano, o colombiano ganhou maior reconhecimento mundial com a repercussão da música Mi Gente, que chegou a ganhar um remix com os vocais de Beyoncé.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essa revista não vai ver minha renovação de assinatura, estou com o saco cheio de ver atenção que vcs dão a essa “cantora”de musicas da ralé.

    Curtir

  2. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Esse lixo tem que aparecer aqui todos os dias…A Veja deve ganhar muito dela para publicar até ela peidando.

    Curtir

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Concordo com você “captrobson”. A Veja é incapaz de fazer uma reportagem com um artista xdce verdade da MPR, do rock, do samba, enfim da música de verdade e não dessa bosta musical.

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Medellin? Nossa, imagino a drogaiada que veio de lá na bagagem…

    Curtir