Clique e assine com 88% de desconto

Lupita Nyong’o fez teste para ‘Star Wars’ sem saber do que se tratava

A vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2013 interpreta a misteriosa rainha pirata Maz Kanata em 'O Despertar da Força'

Por Da Redação - 15 dez 2015, 19h17

A atriz Lupita Nyong’o estará em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força como a rainha pirata Maz Kanata, papel que ela conseguiu após fazer um teste… sem saber para qual filme. “Foi uma loucura. Eu aceitei essa audição sem saber do que se tratava, apenas que era para um projeto do J.J. Abrams”, falou ela em trecho de sua participação divulgado no talk show Ellen DeGeneres Show, da rede americana NBC, nesta terça-feira.

“Eu estava tão ocupada, com tanta adrenalina, que eu fiz e saí. Eu nem lembrava direito do teste quando me chamaram dois meses depois”, concluiu Lupita, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2013 por 12 Anos de Escravidão, logo na sua primeira participação em um longa.

LEIA TAMBÉM:

A força de ‘Star Wars’

Publicidade

Lupita Nyong’o é eleita a mulher mais bonita do ano

Ladrões devolvem vestido usado por Lupita no Oscar

Lupita Nyong’o é confirmada no elenco de novo ‘Star Wars’

Para seu teste, Lupita recebeu um roteiro substituto e não o final de O Despertar da Força, devido ao tratamento secreto que é dado a ele. “Eu lembro de andar agachada e usar minhas mãos como armas”, falou ela sobre seu teste.

Publicidade

No sétimo episódio da franquia criada por George Lucas, e que estreia quinta-feira no Brasil, acredita-se que Maz Kanata irá encontra Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega) no planeta Takodana. Ainda especula-se que ela dará a Finn um sabre de luz, que deveria ser usado apenas por Jedis. No clipe abaixo, a personagem laranja de Lupita aparece rapidamente aos 15 segundos, no canto esquerdo.

(Da redação)

Publicidade