Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lupita Nyong’o é confirmada no elenco de novo ‘Star Wars’

A atriz Gwendoline Christie, da série ‘Game of Thrones’, também tem papel garantido na produção dirigida por J.J. Abrams

As atrizes Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, e Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth da série Game of Thrones, foram confirmadas para o elenco de Star Wars: Episódio VII nesta segunda-feira. “Não poderia estar mais animada com o fato de Lupita e Gwendoline terem se juntado ao elenco de Episódio VII“, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm e uma das produtoras do longa. “É emocionante ver essa equipe extraordinariamente talentosa tomar forma.”

Leia também:

‘Star Wars’ lança promoção para fãs participarem do filme

Carrie Fisher emagreceu 15 quilos para novo ‘Star Wars’

Darth Vader posta ‘selfie’ para divulgar novo ‘Star Wars’

Lupita e Gwendoline engrossam o elenco formado pelos veteranos Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, que repetem seus papéis na franquia iniciada em Guerra nas Estrelas (1977). O filme também vai contar com o reforço dos atores Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, John Boyega e Daisy Ridley.

A produção, que começou a ser filmada em meados de maio, está sendo dirigida por J.J. Abrams e tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos. Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, e a única informação disponível sobre a história é que o novo filme vai se passar 30 anos após os acontecimentos de Star Wars, Episódio VI – O Retorno do Jedi (1983).