Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lulu Santos e Paralamas do Sucesso tocam no Rock in Rio

O festival tem também entre os artistas nacionais confirmados nomes como Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e Erasmo Carlos

A organização do Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira mais duas atrações nacionais.Lulu Santos e Paralamas do Sucesso dividem o line-up com os já confirmados Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Blitz, Andreas Kisser, Titãs, Ivan Lins, Kid Abelha, Rogério Flausino, George Israel, Frejat, Capital Inicial e Erasmo Carlos. Ambos vão se apresentar no palco Mundo. Lulu e Paralamas tocaram na primeira edição do festival, em 1985, no início de suas carreiras.

Leia também:

Rock in Rio anuncia atrações e confirma edições em 2017 e 2019

Rod Stewart e Sam Smith se apresentarão no Rock in Rio

Rock in Rio anuncia Rihanna e mais três atrações

Lulu Santos, com 8 milhões de discos vendidos e hits como Tempos Modernos, Apenas Mais Uma de Amor e Assim Caminha a Humanidade, faz show em 26 de setembro. O trio formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone se apresenta em 20 de setembro, mesmo dia em que o britânico Rod Stewart fecha a programação.

Outras atrações – A organização do festival também confirmou a participação das bandas CPM 22 e Cidade Negra em outros dias do evento. Os paulistas tocam pela primeira vez no festival em 24 de setembro, abrindo o palco Mundo para as bandas Queens of the Stone Age e System of a Down, além de outro nome ainda não anunciado. O conjunto liderado por Toni Garrido abre o palco Mundo na última noite do Rock in Rio para atrações como A-ha e Katy Perry.

(Da redação)