Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

OUÇA: Lulu Santos compõe música sobre namorado: ‘Nosso amor virou notícia’

Cantor celebra na letra o romance com Clebson Teixeira e a repercussão nas redes sociais

O cantor Lulu Santos, 65, compôs uma música para celebrar o seu namoro com Clebson Teixeira e a repercussão positiva do relacionamento nas redes sociais. Ele publicou um vídeo no Instagram em que canta parte da canção intitulada Hoje em Dia, enquanto toca a guitarra. Na legenda, aparece a letra com alguns versos a mais.

“O nosso amor virou notícia / Ganhou a capa do jornal / Depois quebrou a internet / Viralizou geral”, cantou e escreveu Lulu. “A gente ficou assistindo / Sem conseguir acreditar / Que interessa a tantas vidas / A nossa particular.”

Ele ainda comparou a boa recepção do anúncio pela maioria do público com a rejeição por uma pequena parcela. “A maior parte só deu força / Chegou pra se regozijar / Numa torrente de amor / Exemplar”, escreveu, antes de completar: “A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar/Inveja é mesmo uma m***/Não conseguimos lidar”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    Devia se envergonhar…ao menos devia prokurar outro vihado da sua idade e não garotões como esse aí.

    Curtir

  2. Sergio Augusto

    Casal moderno, que sejam felizes o resto e mi mi mi.

    Curtir

  3. Luiz Chevelle

    Não imaginava que Lulu Santos fosse chegado ao amor de iguais. Como dizem os americanos, good for him.

    Curtir

  4. Lulu, Lulu nome de rima fácil/Combina até com nariz/Fui pego de surpresa/Não sabia que você sempre quis. Lulu é melhor de rima. As minhas ficam sempre subentendidas.

    Curtir