Clique e assine a partir de 9,90/mês

OUÇA: Lulu Santos compõe música sobre namorado: ‘Nosso amor virou notícia’

Cantor celebra na letra o romance com Clebson Teixeira e a repercussão nas redes sociais

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 31 Jul 2018, 16h08 - Publicado em 31 Jul 2018, 16h00

O cantor Lulu Santos, 65, compôs uma música para celebrar o seu namoro com Clebson Teixeira e a repercussão positiva do relacionamento nas redes sociais. Ele publicou um vídeo no Instagram em que canta parte da canção intitulada Hoje em Dia, enquanto toca a guitarra. Na legenda, aparece a letra com alguns versos a mais.

“O nosso amor virou notícia / Ganhou a capa do jornal / Depois quebrou a internet / Viralizou geral”, cantou e escreveu Lulu. “A gente ficou assistindo / Sem conseguir acreditar / Que interessa a tantas vidas / A nossa particular.”

View this post on Instagram

Hoje em Dia ( pt 1 ) O nosso amor virou notícia Ganhou a capa do jornal Depois quebrou a Internet Viralizou geral A gente ficou assistindo Sem conseguir acreditar Q interessa a tantas vidas A nossa particular A maior parte só deu força Chegou pra se regozijar Numa torrente d ❤️ Exemplar A outra parte, a gente sabe, é bem mais rudimentar Inveja é mesmo uma merda Não conseguimos lidar Ooh, ooh, ooh A gente vive Hoje em Dia Ooh, ooh, ooh Como numa orgia d informação Ooh, ooh, ooh A gente vive hoje em dia Mas sou mais hj em dia Do q nunca mais! 🔱💎⚜️

Continua após a publicidade

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on

Ele ainda comparou a boa recepção do anúncio pela maioria do público com a rejeição por uma pequena parcela. “A maior parte só deu força / Chegou pra se regozijar / Numa torrente de amor / Exemplar”, escreveu, antes de completar: “A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar/Inveja é mesmo uma m***/Não conseguimos lidar”.

Publicidade