Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lulu Santos alfineta Anitta: ‘A MPB regrediu. É tanta b….’

Músico levantou uma discussão virtual — por fim, disse que respeitava a cantora

Lulu Santos foi ao Twitter fazer seu comentário sobre a música brasileira e, ao que tudo indica, alfinetar o clipe Vai Malandra, de Anitta, pouco antes do vídeo ser lançado. “Caramba! É tanta b…., polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”, escreveu o músico.

Claro, não demorou para que os fãs da funkeira atacassem Lulu. “A MPB não regrediu, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Deixa a favela ter voz”, escreveu um fã na rede social.

Entre os defensores, a atriz Suzana Pires:

Em determinado momento, o músico pediu desculpas à Anitta, dizendo que a crítica nada tinha a ver com ela:

Enquanto a animosidade crescia, Lulu comemorava. “Eu a-do-ro uma controvérsia, rende o maior tráfego”, escreveu, antes de divulgar seu novo projeto, O Funk Canta Luludisco com funkeiros entoando suas letras, entre eles Bucheca, Tati Quebra-Barraco, Mc Pocahontas e Valesca Popozuda.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. edgard alves feitosa

    apertem a tecla “mute”; cortem a cabeça; suprimam os membros superiores e os inferiores; deixam apenas a bunda; pronto aí está a receita do sucesso; essa é a onda coprofágica que assola o Brasil;o Brasil não precisa de engenheiros, médicos ou professores, mas apenas de bundas lépidas; completando o quadro políticos que dançam no lamaçal da corrupção; que falta nos faz um Stanlisnaw Ponte Preta;

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮 BA_BA_QüARA.
    — Commena$$ bunDA 😮
    MANé:10,00ïN_FELLïXXX

    Curtir