Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luiza Brunet sobre Maria da Penha: ‘Não devemos nos calar’

Atriz fez uma publicação celebrando a legislação que completou dez anos

Luiza Brunet usou suas redes sociais nesta terça-feira para celebrar a lei Maria da Penha, que completa uma década este ano. “Graças à luta de uma mulher – Maria da Penha – muitas outras estão buscando justiça. Não devemos calar”, diz ela na legenda que acompanha uma imagem de seu rosto. Finaliza a publicação a hashtag #CoragemPraMudar.

A publicação acontece em meio à denúncia feita pela atriz, que afirma ter sido agredida pelo ex-marido, o empresário Lírio Parisotto. Segundo Luiza, o ex a espancou durante uma viagem a Nova York (EUA), em maio. Ele teria perdido o equilíbrio durante o jantar em um restaurante e, na volta ao apartamento do empresário, desferido um soco e pontapés contra a ex-modelo, na madrugada de 21 de maio, da qual Luiza sairia com o olho roxo e quatro costelas quebradas.

Leia também:
Luiza Brunet diz ter sido espancada pelo ex, Lírio Parisotto
Ex de Luiza Brunet se defende: ‘Versão distorcida’
Ex diz ter áudio que provaria descontrole de Luiza Brunet
Luiza Brunet exibe na TV foto de olho roxo após agressão

Parisotto se defende e diz que a denúncia é uma versão distorcida dos fatos e que Luiza já havia protagonizado diversos momentos agressivos. “Ela me atacou dezenas de vezes e eu sempre a segurava pela mão”, conta, após revelar que em uma ocasião a ex o agrediu com um copo, que lhe provocou ferimento e pontos no local atingido.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hildo molina

    na boa mesmo parceiro, esse papo já encheu o saco!

    Curtir