Luciana Gimenez vira ‘Oprah brasileira’ na TV americana
A apresentadora do ‘Superpop’ da RedeTV! foi convidada a integrar a bancada do talk show ‘The View’, da rede ABC, nesta segunda-feira
Em sua estreia na TV americana, Luciana Gimenez foi anunciada como “a Oprah brasileira”, na abertura do talk show The View, da rede ABC, do qual participou como apresentadora convidada na manhã desta segunda-feira. Ela dividiu a bancada com a atriz Whoopi Goldberg, a comediante Sherri Shepherd e a correspondente da ABC News Barbara Walters.
Leia também:
Biógrafo não-autorizado de Mick Jagger chama Luciana Gimenez de ‘atriz pornô’
A mulher de Marcello de Carvalho, dono da RedeTV!, também não conseguiu escapar das inevitáveis perguntas sobre o relacionamento com Mick Jagger, pai de seu filho Lucas, de 12 anos. “É difícil julgar a vida de alguém sem saber o que acontece na intimidade. Só posso dizer que Mick e eu tivemos uma ótima relação e que ele é um grande homem.”
Fotos de Lucas e de seu caçula, Lorenzo, fruto do casamento com Carvalho, foram exibidas em um telão posicionado atrás da bancada, onde também figurou a capa da revista Caras em que Luciana aparece sorridente ao lado da família.
‘Tira a calcinha’
Nesse clipe de gafes, a apresentadora pede até para uma das convidadas do Superpop tirar a calcinha.
Leva fora de Rita Cadillac
Não é bem uma gafe de Luciana Gimenez, mas é um fora — um fora que ela levou da ex-chacrete Rita Cadillac.
Prostituição – Um dos assuntos debatidos no programa foi a campanha do Ministério da Saúde do Brasil, que usou prostitutas para fazer um alerta sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Uma das peças ganhou destaque nas redes sociais pela mensagem que trazia: “Eu sou feliz sendo prostituta”.
“Esse assunto está sendo discutido porque eu estou aqui? Estou me sentindo perseguida”, disse Luciana, em gafe by herself.
A edição do The View com Luciana Gimenez como apresentadora convidada teve a participação do músico Lionel Richie e da atriz Mary McDonnell. Luciana deve aparecer em outras edições do programa. Ela é uma aposta da ABC para ampliar o relacionamento com o público latino dos Estados Unidos.