Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lucas Lucco surpreende ao comentar assalto ao ônibus de sua turnê

O sertanejo não estava no veículo, que transportava sua equipe após show em Minas. Bandidos levaram pertences pessoais, instrumentos e equipamentos

Por Redação - 1 jun 2018, 10h22

O ônibus que levava a banda e outros membros da equipe do sertanejo Lucas Lucco sofreu um assalto na madrugada desta quinta -feira, quando seguia de Patos de Minas, onde o cantor se apresentou na Fenamilho, para Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os bandidos pararam o veículo e renderam o motorista, depois seguiram viagem com instrumentos, equipamentos e pertences pessoais dos passageiros.

Não houve feridos, mas a polícia foi acionada para investigar o assalto. Com o susto e a necessária parada, o show que o cantor sertanejo faria nesta-quinta-feira em Toledo (PR) foi transferido para sábado. Já a apresentação programada para esta sexta-feira em Umuarama, também no Paraná, segue de pé.

Em uma série de stories — vídeos ou imagens de curta duração — no Instagram, Lucas Lucco surpreendeu ao demonstrar tolerância com o crime. “No momento em que vive o país, como a gente pode julgar as pessoas? Vamos deixar para Deus o que é de Deus”, disse o cantor, ao comentar o incidente. “Essas provas são feitas para fortalecimento, e a gente está aqui para isso, para crescer.”

Lucco também afirmou ter verificado a situação da equipe depois do assalto, e disse que estão todos bem. “Nossa banda é mais que uma equipe. Quem conhece sabe que nós somos uma equipe muito unida. Já tive a oportunidade de conferir, e está tudo nos conformes.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

arraste pra ver os registros de uma das festas mais lindas de Minas Gerais. Mais uma @fenamilho pra eu guardar com muito carinho no meu coração. Gratidão pela presença de todos, apesar desses dias difíceis, me senti honrado por trocar essa energia com vcs. Muito muito muito obrigado. Amor por Patos de Minas, que considero minha casa também! ♥️ Grande bjo. #LucasLucco #DeBoaNaLagoa #TeyTeyTey

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

Publicidade