Clique e assine a partir de 9,90/mês

Luana Piovani sobe ao altar com Pedro Scooby

Eles estão juntos desde o Carnaval de 2011 e são pais de Dom, nascido em março de 2012

Por Da Redação - 26 Jul 2013, 22h30

É difícil imaginar que o surfista Pedro Scooby, adepto de um chinelinho de dedo, tenha calçado um sapato para subir ao altar. Mas na noite desta sexta-feira, em festa realizada na Casa das Canoas, no Rio, Scooby oficializou a sua relação com a atriz Luana Piovani, que namora desde o Carnaval de 2011 e com quem teve um filho, Dom, em março do ano passado.

Pouco antes do evento, a atriz ainda estava no Twitter, onde costuma distribuir petardos entre seguidores. “Vou indo. Se tudo der certo, hoje vai dar mer…”, se despediu Luana, no seu estilo meigo, por volta das 18h30. Animada, antes de sair da rede social ela se arriscou a filosofar. “Tava aqui no celular vendo os vídeos que os amigos postam e fiquei pensandooo”, escreveu, sem poupar os seguidores das letras replicadas. “Cada dia mais, a gente tá com pressa para tudo… antes, programa de humor durava meia ou uma hora. Agora, tem Porta dos Fundos, (com vídeos) que não têm nem 3 minutos e hoje vi que estão fazendo vídeo de até 7 segundos!!! Gente, vamo com calma… essa pressa não vai nos levar muito longe.”

LEIA TAMBÉM:

“A briga com Luana fez parte do meu crescimento”, diz Dado

Continua após a publicidade

Localizada em São Conrado, a Casa das Canoas recebeu, entre os convidados, a modelo Mariana Weickert, o cantor Otto, o ator Eduardo Galvão e a apresentadora Regina Casé. Antes de Pedro Scooby, Luana Piovani teve um extenso currículo amoroso. Ela namorou o ator Rodrigo Santoro, o playboy Rico Mansur, o badboy Dado Dolabella (que ela processou por agressão) e o empresário Felipe Simão. Scooby é 12 anos mais novo que ela.

Publicidade