Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento

A atriz publicou um vídeo nesta quarta-feira em seu perfil no Instagram em que o surfista aparece mexendo em diversas caixas de mudança

Luana e Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento. A atriz publicou um vídeo nesta quarta-feira em seu perfil no Instagram em que o surfista aparece mexendo em diversas caixas de mudança. Na legenda, ela escreveu: “O bom filho à casa torna”. Procurada, a assessoria de imprensa de Luana confirmou que eles voltaram.

Na sexta-feira passada, a atriz fez uma transmissão ao vivo pela sua página no Facebook e afirmou que eles estavam tentando se acertar. “A gente está separado, mas a gente se gosta e tem uma família. Então, claro que a gente quer se acertar, só que a gente tem que passar por algumas etapas de organização dos códigos, que é o que eu sempre digo”, disse.

Luana afirmou que o casal precisava melhorar em alguns aspectos. “Tem coisas que ele reivindicou ao meu respeito, tem várias coisas que eu reivindiquei a respeito dele e a gente tem que melhorar, porque ninguém quer estar junto para não estar bem. Então, estamos separados, mas ainda em negociação, conversação, porque a gente de alguma maneira quer estar juntos.”

Em agosto, surgiram os primeiros rumores de que Luana e Scooby estavam separados, mas a atriz disse que eles apenas enfrentavam uma crise. Em meados de setembro, porém, o surfista confirmou a separação. Eles estão juntos desde 2011 e são pais de três crianças, Dom, de 4 anos, e os gêmeos Ben e Liz, de 1 ano.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Que bom, tomara que se acertem.

    Curtir

  2. Marcelo Henrique

    Oxe

    Curtir