Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luan Santana circula com a ex e revolta fãs ardorosas

Cantor terminou com Jade Magalhães em novembro de 2013, um ano antes de seguidores iniciarem campanha contra o seu personal trainner, Gutão, apontado como pivô da separação

“Espero que você tenha certeza do que está fazendo, viu?”, escreve uma seguidora do perfil de Luan Santana no Instagram. “Sabe a única coisa que me magoa? É a tua falta de palavra, falou que nós seríamos as primeiras a saber, mas parece que a gente vale bem menos do que a mídia, né? Só sabe valorizar quando precisa”, desabafa outra. “Independente de qualquer coisa, eu vou estar pra sempre com você, meu amor…”, posta uma terceira. O motivo de tanto drama são as fotos, que estão circulando na internet na manhã desta quinta-feira, em que o sertanejo aparece de mãos dadas com a ex-namorada, Jade Magalhães (galeria acima). Eles circularam juntos na noite desta quarta, no show de gravação do DVD da dupla Jorge & Mateus, no Espaço das Américas, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Chega ao fim o namoro de 1 ano de Luan Santana

Fãs fazem campanha contra personal trainer de Luan Santana

Personal trainer ‘Gutão’ nega namoro com Luan Santana

Sérgio Martins pergunta: Luan, você é gay?

Luan e Jade namoraram por um ano, entre 2012 e 2013, ano em que o sertanejo, durante uma entrevista ao site de VEJA, disse ter composto “várias músicas” para a menina — embora não se lembrasse de nenhuma. Um mês depois do fim do namoro, fãs do cantor iniciaram uma campanha contra o seu personal trainner, Gutão, para muitos o responsável pelo fracasso da relação com Jade. Luan e Gutão, porém, negaram qualquer teretetê.

Em seu perfil no Instagram, Luan dá a entender que está feliz com a volta com Jade. “Deus e essa mania bonita de cuidar tão bem do meu coração”, diz uma mensagem publicada pelo sertanejo por volta das 6h. É essa mensagem que já soma mais de 6.000 comentários de fãs que ficaram “mexidas” com a notícia de que o cantor voltou a namorar. Há também aquelas que aprovem, claro. Luan e Jade já foram até shipados por essas, que chama o casal de “Luade”, uma fusão dos dois nomes. Lindo… só que não.