Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Louis do One Direction vai jogar futebol na Inglaterra

O integrante da principal boyband do momento assinou com o time Doncaster Rovers para atuar em algumas partidas; o objetivo é ajudar uma instituição de caridade

O integrante do One Direction Louis Tomlinson assinou contrato com o Doncaster Rovers, time de futebol inglês da segunda divisão. Ele não abandonou a carreira musical para se dedicar ao esporte, trata-se apenas de uma iniciativa da diretoria do clube para arrecadar dinheiro para a instituição que cuida de doentes mentais Bluebell Wood, da cidade de Yorkshire.

LEIA TAMBÉM:

Harry do One Direction nega caso com apresentador de TV

One Direction lança clipe de ‘The Best Song Ever’

Louis, que já vestiu a camisa do time inglês em um amistoso beneficente em outubro do ano passado, deverá entrar em campo apenas em algumas partidas. Em entrevista ao site do clube ele descreveu o momento como um “sonho de criança”.

LEIA TAMBÉM:

One Direction: ingressos esgotados para 5 shows latinos

One Direction fará show extra em SP em 2014

Essa não será a primeira vez que os garotos do One Direction entram em campo. Em maio deste ano, Louis e seus companheiros de banda Niall e Liam foram convidados pelo técnico José Mourinho para bater uma bola no centro de treinamento do Real Madrid. O cantor irá vestir a camisa 28, que já pertenceu a John Ryan, ex-jogador e hoje presidente do clube, responsável pela negociação.