Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Livro sobre Trump e bastidores da Casa Branca vai virar série

O autor Michael Wolff será produtor-executivo da adaptação de 'Fogo e Fúria' para a televisão

O livro Fogo e Fúria — Por Dentro da Casa Branca de Trump, escrito pelo americano Michael Wolff, será adaptado para uma série. Depois de ser lançada no último dia 5 de janeiro nos Estados Unidos, os direitos da publicação para o cinema e para a televisão foram comprados pela empresa Endeavor Content.

De acordo com a revista americana The Hollywood Reporter, Wolff acompanhará o projeto como produtor-executivo da série ao lado de Michael Richard Jackson, antigo produtor do canal de televisão britânico BBC. Ainda não foi definido a rede de TV que transmitirá o seriado.

O lançamento do livro Fogo e Fúria foi antecedido de grande furor. O presidente Donald Trump chegou a mobilizar seus advogados para tentar impedir a publicação e usou o Twitter para afirmar que a obra estava “cheia de mentiras, más interpretações e fontes que não existem”.

O livro reúne cerca de duzentas entrevistas colhidas por Wolff dentro da Casa Branca desde a posse de Trump. A obra ocupa o primeiro lugar, atualmente, da lista de livros de não-ficção mais vendidas do The New York Times. No Brasil, Fogo e Fúria será publicado pela editora Objetiva e tem lançamento marcado para o dia 29 de março.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Cezar Barbosa

    A imprensa faz uma verdadeira guerrilha para desacreditá-lo junto á população ….. bem, pessoalmente eu apoio este presidente…. pois ele tem posições firmes…. o que deveria ser o único predicado realmente importante para o cargo de presidente… seja a onde for….

    Curtir

  2. A imprensa esquerdopata e nojenta não aceitou a vitoria do TRUMP até hoje.

    Curtir