Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay trocou vício em drogas por vício em compras

De acordo com informações do site Radar Online, em clínica, a atriz chegava a gastar até 5 000 dólares em compras online para ela e seu 'affaire'

Para compensar a falta de álcool e drogas, a atriz Lindsay Lohan se afundou em outro vício nos três meses que passou internada em uma clínica de reabilitação em Malibu, nos Estados Unidos. Segundo o site Radar Online, a atriz passou a comprar compulsivamente em lojas online, chegando a gastar, por dia, cerca de 5 000 dólares.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Ben Affleck visitou Lindsay em clínica de reabilitação

Lindsay Lohan quer que mãe vá para clínica de reabilitação

“Lindsay passava o dia todo fazendo compras online. Era como um vício. Ela comprava até 5 000 dólares por dias sem problema algum. A maior parte do dinheiro era gasta em roupas em roupas”, disse uma fonte que estava internada na mesma clínica ao site. “Os pacientes e a equipe da clínica começaram a se irritar com a quantidade de caixas que chegavam, até que o local ficou sem espaço para armazenar as coisas dela. Então, informaram a Lindsay que ela não podia mais comprar nada. Foi uma loucura.”

A atriz, no entanto, não pagou um centavo pelas compras, segundo dizia na clínica. “Ela ficava se gabando de um cara muito rico de Nova York que a deixava usar seu cartão de crédito. Nunca perguntamos a ela quem ele era ou porque podia fazer isso, mas ela não hesitava em gastar o dinheiro dele no que quisesse”, disse a fonte.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Produtora vaza fotos de Lindsay nua para divulgar filme

Em entrevista, Oprah pergunta se Lindsay é viciada

Ainda de acordo com o Radar Online, no período em que permaneceu na clínica, Lindsay teve um caso com um rapaz, a quem também mimava com compras feitas na internet. “O cara foi legal com ela, mas era tudo mentira. Falava mal dela pelas costas, e Lindsay basicamente comprou o afeto dele. Certa vez, ela lhe comprou sete pares de sapatos de uma vez só”, contou a fonte.