Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan vai ter ajuda de Oprah para se endireitar

Dina Lohan, mãe da garota-problema, disse que a atriz vai participar de um reality show em que a apresentadora americana vai acompanhar de perto sua luta contra o vício em drogas e álcool

Em troca de ter seu vício em drogas e álcool exposto de forma bem dramática na TV, ao melhor estilo Oprah Winfrey, Lindsay Lohan vai ter ajuda da apresentadora americana para superar a crise que acomete sua vida pessoal e profissional. Internada em uma clínica de reabilitação desde o começo de maio, a atriz vai participar de um reality show no programa de Oprah, declarou a mãe da garota-problema ao site E! News.

LEIA TAMBÉM:

Lindsay a David Letterman: ‘A gente cresce, amadurece’

“É fantástico. Se há alguém que deve ser sua mentora, essa pessoa é Oprah”, declarou Dina Lohan no último fim de semana. A atração terá oito capítulos e vai acompanhar a luta de Lindsay para se livrar das drogas e superar seus problemas com a justiça. Dina acredita que aparecerá em alguns dos episódios. “É possível. O reality trata de família e eu sou família.”

A mãe ainda afirmou que Lindsay está em plena recuperação. “Ela está feliz, saudável e maravilhosa. Ela está indo muito bem”, disse.

Retomada – Lindsay deve ser entrevistada por Oprah assim que deixar a clínica de reabilitação, no próximo mês, quando termina seu período de internação determinado após acordo firmado com a justiça para responder ao processo em liberdade. A primeira aparição pública de Lindsay deve acontecer durante o Festival de Cinema de Veneza, entre o final de agosto e o começo de setembro, onde ela promoverá o filme erótico The Canyons.

A atriz teve sua condicional revogada depois de mentir a policiais que a socorreram após um acidente de carro. Na ocasião, ela disse aos oficiais que era passageira no veículo, um Porsche, e sua assistente estava ao volante. No entanto, a assistente acabou contando a verdade. Como passar informações erradas à polícia é considerado crime, a situação da atriz se complicou.