Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan será garota-propaganda de seguro de carro

A atriz já se envolveu em diversos acidentes ao longo de seus 28 anos

Ah, o marketing… Uma empresa americana de seguros de carro encontrou a garota-propaganda perfeita para seus próximos anúncios na televisão: a atriz Lindsay Lohan, mais conhecida por suas bebedeiras do que pelas atuações. As informações são do site TMZ.

A atriz, por exemplo, foi presa duas vezes por dirigir embriagada em 2007. Três anos depois, ela simplesmente atropelou um carrinho de bebê em Hollywood. Para completar, em 2012, ela teve três acidentes: bateu em um carro que estava estacionado em frente a uma boate, colidiu com um caminhão e atropelou um homem parado na calçada de um hotel em Nova York.

Leia também:

Com febre chikungunya, Lindsay Lohan ainda curte festa

Momento Vanusa: Lindsay esquece fala em estreia no teatro

Atenção, pais: Lindsay Lohan prepara autoajuda para crianças

De acordo com a página, a moça está gravando um comercial em Long Beach, na Califórnia, que tem chances de ser veiculado no Super Bowl 2015, a final do campeonato da liga profissional de futebol americano. O jogo será em 1º de fevereiro no estádio da Universidade de Phoenix, no Estado do Arizona, com transmissão nacional e uma expectativa da maior audiência do ano.