Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan rejeita acordo e deve ir a julgamento

Segundo o site Radar Online, atriz se recusa a voltar para a reabilitação por mais de 60 dias e acredita que consegue se livrar das acusações criminais

A atriz Lindsay Lohan recusou um acordo oferecido pela justiça americana e deve ir a julgamento novamente. Segundo o site Radar Online, a corte queria que Lindsay se internasse novamente em uma clínica de reabilitação, por nove meses, para evitar voltar para a cadeia.

Leia também:

Lindsay Lohan dá prejuízo de 50 mil dólares a hotel

Lindsay Lohan rejeita oferta para ‘Dança dos Famosos’

Em mais uma de suas batalhas intermináveis com a Justiça, Lindsay está sendo acusada de mentir para policiais no ano passado, quando ela sofreu um acidente com seu Porsche em Santa Monica, mas negou estar dirigindo — mais tarde, a assistente de Lindsay confessou que a atriz estava, sim, ao volante, algo que ela estava proibida de fazer.

Defesa – Lindsay demitiu sua antiga advogada, Shawn Holley, e agora está apostando suas chances em Mark Heller, um advogado de Nova York que já teve sua licença suspensa por cinco anos, nos anos 1990. “Mark acha que consegue livrar Lindsay de todas as acusações, e ela está convencida de que não mentiu para os policiais”, disse uma fonte ao Radar Online, que acrescentou ainda que Lindsay não aceitará voltar para a reabilitação por mais de 60 dias.

Leia também:

Lindsay Lohan bebe dois litros de vodca por dia, diz site

No entanto, ainda que Lindsay se livre da acusação de ter mentido para os policiais, é possível que ainda seja condenada por ter violado sua condicional ao roubar um colar de uma loja, em 2011.

Carreira – Enquanto isso, a carreira da atriz vai de mal a pior. Seu novo filme, The Canyons, foi rejeitado por dois importantes festivais independentes neste mês, Sundance e South by Southwest (SXSW). Segundo afirmou uma fonte do SXSW para o site da revista The Hollywood Reporter, o motivo da exclusão do filme seria sua má qualidade. Já o diretor, Paul Schrader, disse ao site TMZ que, na verdade, as recusas têm a ver com a presença de Lindsay no elenco.

Recentemente, o jornal The New York Times publicou uma matéria com o titulo: “Isso é o que pode acontecer quando Lindsay Lohan estrela um filme”. O texto relata todos os problemas que a atriz causou durante as gravações de The Canyons, como produzir altíssimas contas em hotéis, desaparecer por dias e surgir bêbada no set de filmagens.