Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan quer 500.000 dólares para promover bebida

Uma empresa quer contratar a atriz para ser garota-propaganda de um energético em Dubai, nos Emirados Árabes. Mas a viagem pode não acontecer

Lindsay Lohan enxergou em uma nova proposta de patrocínio a possibilidade de se livrar de todas as suas dívidas. Segundo o site Radar Online, a atriz está pedindo 500.000 dólares (aproximadamente 978,2 mil reais) para promover uma bebida energética em Dubai, nos Emirados Árabes.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Charlie Sheen se oferece para pagar vestido de Lindsay

Lindsay põe roupas à venda para pagar dívidas

Receita Federal congela contas de Lindsay

A empresa estaria disposta a pagar 200.000 dólares (cerca de 391,3 mil reais), mais as despesas de viagem da atriz. No entanto, de acordo com o site, não é a fortuna pedida pela atriz, mas sim os seus problemas com a lei que poderiam impedir a assinatura do contrato. “A viagem pode não acontecer por causa do passado criminal de Lindsay. Dubai tem leis muito rígidas com criminosos convictos e Lindsay ainda está em liberdade condicional pelo caso em que roubou um colar”, disse uma fonte próxima à atriz ao site.

Lindsay está devendo 150.000 dólares (cerca de 293,4 mil reais) para a sua antiga advogada, Shawn Holler. Além disso, não tem mais dinheiro para se sustentar em Los Angeles, o que a forçou a voltar para a casa da mãe, Dina, em Nova York — agora, segundo o Radar Online, ela estaria morando com um amigo na mesma cidade. “Esse acordo precisa acontecer para Lindsay. Ela está desesperada pelo dinheiro, embora vá torrá-lo todo assim que receber”, diz a fonte.