Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Ao vivoAmarelas ao Vivo entrevista Alvaro Dias, do Podemos

Evento de VEJA já ouviu os presidenciáveis João Amoêdo (Novo) e Geraldo Alckmin (PSDB). Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB) também serão sabatinados

Lindsay Lohan posa nua para ‘Playboy’ e reflete sobre erros recentes

Washington, 12 dez (EFE).- A atriz americana Lindsay Lohan reconhece em entrevista à edição americana da revista ‘Playboy’, da qual será capa de uma publicação que deverá chegar às bancas ainda em dezembro, que poderia ter evitado os contínuos escândalos nos quais se envolveu nos últimos anos se tivesse seguido conselhos de pessoas próximas a ela.

‘Olhando para trás, provavelmente teria escutado e seguido os conselhos das pessoas que admiro. Minha teimosia dos 18 e 19 anos se colocou no meio’, Lindsay à publicação erótica.

A edição da revista com a atriz de 25 anos na capa inclui várias fotografias nas quais ela aparece inspirada em um de seus grandes ídolos, a estrela do cinema Marilyn Monroe.

A protagonista de ‘Meninas Malvadas’ se mostra reflexiva e afirma: ‘durante os últimos cinco anos, aprendi que o tempo passa mais rápido do que acreditamos, e como só se vive uma vez, devemos aprender com os erros, viver nossos sonhos e sermos responsáveis’.

Lindsay foi uma presença constante nas manchetes da imprensa sensacionalista nos Estados Unidos, que a retratou em suas contínuas saídas noturnas regadas a álcool e drogas, além de seus conflitos com a justiça por roubo de joias e por violar a liberdade condicional.

‘Não tenho nem ideia de por que existe esta fascinação com tudo o que faço. Suponho que seja parte da tendência atual das pessoas de quererem saber todos os detalhes da vida de uma celebridade’, declara.

A entrevista tinha previsão de publicação no próximo dia 15, na edição de Natal da ‘Playboy’, mas após algumas fotos terem vazado na internet, o proprietário da revista, Hugh Hefner, decidiu publicá-la no site.

Hefner destacou que a ideia de fotografar Lindsay ao estilo de Marilyn foi sua, já que pensou que transformaria a edição em ‘memorável’.

‘Em primeiro lugar, é um mundo muito masculino, por isso conhecer a si mesmo e se sentir cômodo com seu próprio corpo é algo importante para mim como mulher’, disse a atriz ao defender seu nu.

‘O sexo e a sexualidade são parte da natureza, e eu me deixo levar pela natureza. Foi o que disse uma vez Marilyn Monroe. E concordo plenamente com ela’, finaliza. EFE