Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan põe roupas à venda para pagar dívidas

Com as contas bloqueadas, atriz pediu à irmã para negociar peças em brechó

Aparentemente, a ajuda financeira que recebeu do amigo Charlie Sheen não foi suficiente para que Lindsay Lohan saldasse suas dívidas. Segundo o site Radar Online, a situação da atriz é tão desesperadora que ela resolveu colocar à venda seus calçados, roupas e acessórios usados para tentar levantar recursos rapidamente. Recentemente, a Receita Federal dos Estados Unidos bloqueou todas as suas contas a fim de que ela pague os impostos atrasados: ela deve 233.904 dólares (cerca de 495,9 mil reais) em débitos referentes a 2009 e 2010.

Leia também:

Lindsay Lohan bebe dois litros de vodca por dia, diz site

Para vender suas roupas, Lindsay pediu à irmã mais nova, Ali, que tentasse negociá-las em uma espécie de brechó chique de Los Angeles. No entanto, a tentativa foi frustrante. Mesmo sabendo que as peças pertenceram a Lindsay, o lojista ofereceu valores muito baixos. Ali teria argumentado que sua irmã usou algumas das roupas em eventos importantes, mas não adiantou. “Trinta dólares por isto? Mas vale 700 dólares! É ridículo”, foi a frase de Ali ouvida por uma testemunha, segundo o Radar Online.

Apesar da decepção, a irmã de Lindsay concordou em vender algumas peças, mas saiu do local com muito menos dinheiro do que planejava.

Prisão – Não bastassem as dívidas, a atriz também enfrenta problemas com a Justiça. Na semana passada, ela foi detida após agredir uma mulher durante discussão em um bar de Nova York. Os sucessivos contratempos têm feito Lindsay se afundar cada vez mais no álcool, segundo disseram amigos ao site TMZ.