Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan pode ganhar 1 milhão de dólares por entrevista pós-rehab

Alguma coisa boa – e lucrativa – precisaria sair do circo que se tornou a vida de Lindsay Lohan, que cumpre pena por ter dirigido sob efeito de álcool e drogas em 2007 – ela foi presa e, em seguida, internada em uma clínica de reabilitação.

A vantagem que a atriz vai tirar de tamanha (e negativa) exposição – além do possível livro sobre a sua vida e os dias na cadeia – é uma entrevista pós-rehab, pela qual ela deve ganhar, prepare-se, 1 milhão de dólares. Dina Lohan, mãe de Lindsay, já disse que a atriz “vai dar uma entrevista”. A aposta é que a OK! Magazine desembolse a quantia.

Se a sua carreira despencar, Lindsay deve contar com cachês de comparecimento – o famoso ganha-pão de celebridades tipo B. A expectativa é ganhar de 25.000 a 100.000 dólares para mostrar o rostinho em festas de empresas, lançamentos de produtos, desfiles e demais eventos do tipo. Para aparições em Las Vegas, o valor volta para o 1 milhão de dólares.

É improvável, porém, que a atriz precise disso tudo. Com a repercussão de sua vida pessoal, os filmes Inferno e Machete, de que ela participa e que ainda não foram lançados, devem lhe dar ainda mais visibilidade para o trabalho de atriz, que é a sua profissão original.