Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan nega agressão a mulher em hotel de Hollywood: ‘Eu nem estava lá’

Acusada de ter agredido uma mulher na noite da última quinta-feira, na casa noturna de um hotel de Hollywood, Lindsay Lohan tem negado a história para seus advogados. A atriz diz que nem estava no local.

De acordo com notícias divulgadas neste fim de semana pela imprensa americana, Lindsay teria partido para cima de uma garota que conversava com um de seus amigos, no Standard Hotel. Foi registrado até um boletim de ocorrência. Se provar que não estava no hotel na quinta passada, Lindsay se livrará da acusação e a mulher que deu queixa terá de se explicar à polícia.

Há duas semanas, Lindsay Lohan teve sua liberdade condicional revogada depois de cumprir serviço comunitário em um necrotério pela acusação de furto de um colar — que ela também negou. No entanto, a atriz permanece numa espécie de liberdade condicional informal pelos próximos dois anos e meio, e o recomendado é que não se envolva em confusões no período, em que tentará retomar a carreira. Lindsay vai viver a atriz Elizabeth Taylor em um filme para a televisão americana.