Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan está de volta ao volante e ao Twitter

Atriz postou no microblog alfinetando os paparazzi

“Obviamente… os paparazzi não deveriam poder tirar fotos ou vídeos quando alguém está dirigindo ou em um semáforo fechado. Para o bem de todos”

Dois dias depois de deixar a reabilitação, Lindsay Lohan retornou ao Twitter – xingando os paparazzi que vêm seguindo todos os seus passos. “Obviamente… os paparazzi não deveriam poder tirar fotos ou vídeos quando alguém está dirigindo ou em um semáforo fechado. Para o bem de todos”, postou, na quinta-feira, em sua primeira mensagem no microblog desde a véspera de sua prisão, no dia 20 de julho.

A atriz voltou para casa na terça-feira, apenas 23 dias depois de começar os 90 de reabilitação determinados pela Justiça. Ela também voltou a dirigir, depois de ter a carteira de motorista suspensa em 2007, sob acusação de conduzir um veículo embriagada e portando cocaína. Lindsay recebeu a habilitação de volta na quarta-feira e foi logo vista dirigindo um carro esportivo Maserati, buscando as amigas depois da meia-noite em Los Angeles.

De acordo com a decisão do juiz, Lindsay deve continuar em Los Angeles ao menos até o dia 1º de novembro para ser submetida a exames de consumo de drogas e álcool duas vezes por semana e continuar sua terapia comportamental. Os problemas com a Justiça atrasaram a gravação de seu próximo filme, no qual ela interpretará a estrela pornô Linda Lovelace, dos anos 1970.

Trabalhos – A carreira promissora em filmes como Sexta-feira Muito Louca e Meninas Malvadas tem sido ofuscada desde 2007 por manchetes sobre sua vida noturna agitada e ela vem sendo perseguida pelos fotógrafos desde que foi libertada. Mas também recebeu uma enxurrada de propostas, incluindo entrevistas e comerciais. Uma estação de rádio de Nova York ofereceu a ela e sua mãe 1 milhão de dólares para apresentarem juntas um programa matutino de rádio, que discutiria desde dicas de moda a notícias do mundo do entretenimento.

(Com agência Reuters)