Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan é acusada de destruir trailer de Liz Taylor

Veículo foi usado nas gravações de 'Liz and Dick' e foi devolvido com uma série de objetos quebrados e marcas de cigarro nos móveis, afirma proprietária

Lindsay Lohan parece ter acionado seu botão para criar confusão. Depois de ter dado um calote de 47 mil dólares num luxuoso hotel em Los Angeles, onde morou por 47 dias, a atriz é acusada de ter destruído o trailer que pertenceu a Elizabeth Taylor durante as gravações de Liz and Dick. O veículo foi montado em 1963 especialmente para Elizabeth se encontrar com o ator Richard Burton, seu quinto marido, durante as filmagens de Cleópatra em que ambos integraram o elenco.

LEIA TAMBÉM:

Lindsay Lohan – sempre ela – é suspeita de 2 novos crimes

Balada no set? Lindsay Lohan pode fazer ‘Todo Mundo em Pânico 5’ com Charlie Sheen

O trailer pertence à fã de Elizabeth, Angel Alger, que afirma o ter recebido de volta parcialmente destruído. Angel deu entrevista à TV americana CNN e disse que vários objetos foram quebrados, como louças e um retrato da atriz, e havia marcas de cigarro nos móveis. Uma cadeira de balanço sumiu. A fã conta ter guardado dinheiro a vida toda para arrematar o trailer por 50 mil dólares em junho. Apenas dois dias após a compra, ela o emprestou à produção de Liz and Dick. “Não tive nem chance de curtir o trailer.”

Ela acredita que Lindsay recebeu amigos para festas dentro do trailer, já que ele ficou à disposição dela durante as filmagens. Procurada, a atriz negou as acusações.