Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan destrói Porsche em acidente de trânsito

A problemática atriz Lindsay Lohan foi atendida em um hospital de Los Angeles na sexta-feira, depois que seu Porsche ficou destruído após bater contra um caminhão, noticiou a imprensa.

O site de celebridades TMZ reportou que a estrela foi examinada na emergência do hospital, após bater contra um caminhão.

Segundo o jornal Los Angeles Times, o acidente aconteceu na auto-estrada costeira de Santa Mônica (oeste da cidade).

A jovem parece bem, acrescentou o TMZ, acrescentando que o Porsche ficou totalmente destruído, com a janela do carona quebrada e o para-choque traseiro quebrado.

Representantes de Lohan não responderam imediatamente aos pedidos de confirmação.

Recentemente, a atriz tem trabalhado no Canadá para um telefilme sobre a lenda hollywoodiana Elizabeth Taylor e seu turbulento romance com o ator Richard Burton.

Este papel caiu como uma luva para Lohan, que aos 25 anos e após começar uma carreira que parecia promissora, ficou famosa pelos problemas com abuso de substâncias e seus frequentes problemas com a lei.

Em março, uma juíza de Los Angeles encerrou formalmente a liberdade condicional da atriz de “Sexta-feira muito louca”, mas advertiu que deixe de lado as farras e aja com maturidade.