Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan decide ficar em casa até o fim da condicional

Depois de atropelar homem na saída da balada, atriz ouve conselho de amigos e se resguarda até o dia 29, para evitar novos escândalos

Lindsay Lohan parece finalmente querer distância de confusões. Depois de ter se envolvido em mais um escândalo nesta semana, ao atropelar um homem na saída da balada, a atriz resolveu seguir o conselho de amigos íntimos e não sair mais de casa pelas próximas duas semanas. Segundo o site americano TMZ, ela pretende se resguardar até o término de sua liberdade condicional, em 29 de março, para evitar novas polêmicas – e não correr o risco de perder o papel de Elizabeth Taylor na cinebiografia da atriz.

Lindsay pode responder por ter cometido um atropelamento seguido de fuga quando deixava uma festa em Hollywood, durante a madrugada da última quarta. No mesmo dia, a atriz tentou abafar o caso em sua página no Twitter. “Tudo isso é uma mentira. Fiz trabalho comunitário. Ontem à noite, tentei desejar um feliz aniversário para um amigo, mas nem isso consegui fazer, porque fiquei assustadíssima com todos aqueles paparazzi. Essas falsas acusações são um absurdo.”

De acordo com o site americano TMZ, o escândalo levou pessoas próximas à atriz a implorar que ela pare de sair à noite até que seus serviços comunitários acabem. Lindsay teria aceitado o conselho e, a partir de agora, só vai sair de casa quando realmente precisar, como para cumprir a pena de prestação de serviços comunitários, em um necrotério em Los Angeles, EUA, que começou nesta quarta.