Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lindsay Lohan chega ao Brasil esta semana, diz site

Atriz deve desembarcar no país para promover linha de roupas em troca de um cachê generoso. Em recente acordo com a justiça, ela aceitou ir para a 'rehab'

Por Da Redação - 25 Mar 2013, 11h50

A atriz Lindsay Lohan deve desembarcar no Brasil nesta quarta-feira, dia 27 de março, segundo noticiou o site TMZ. O motivo seria sua participação no lançamento de uma marca de roupas, ação que renderá a ela um pagamento generoso que promete passar das centenas de milhares de dólares, revelou uma fonte próxima da atriz ao site.

O cachê virá a calhar, já que a garota-problema está passando por sérias dificuldades financeiras, o que a levou a morar novamente com sua mãe e até a aceitar um vestido pago pelo ator Charlie Sheen. Falando nele, antes de vir ao Brasil, Lindsay vai participar do programa de TV Anger Management, protagonizado pelo amigo.

Leia também:

Lindsay Lohan quer 500.000 dólares para promover bebida

Continua após a publicidade

Charlie Sheen diz que pode salvar Lindsay Lohan

Tratamento – Na última semana, Lindsay fez um acordo com a justiça americana no qual concordou se internar em uma clínica de reabilitação, em vez de ir para a prisão. Ela era acusada de mentir para a polícia após um acidente envolvendo seu carro no ano passado. Ela tem até o dia 2 de maio para se apresentar a uma clínica, onde deverá ficar internada por 90 dias.

Desde então, a atriz foi vista duas vezes em situações comprometedoras: na primeira, ela tentou entrar em um clube noturno no mesmo dia do julgamento que a livrou da prisão. E, na última sexta-feira, ela foi vista bebendo ao lado de um amigo em uma festa.

O site TMZ levantou dúvida sobre as chances de Lindsay cumprir o acordo, já que nenhuma clínica de recuperação nos Estados Unidos aceita pacientes que não queiram se tratar por vontade própria. Esta situação pode abrir, novamente, a possibilidade de prisão, caso a garota não decida entrar na linha.

Continua após a publicidade

Leia também

Leia também – Eu não sou a Lindsay Lohan, desabafa Justin Bieber

Publicidade