Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lindsay Lohan cai na frente do bar, mas jura que não estava bêbada

Por Da Redação - 1 abr 2011, 15h58

A problemática Lindsay deveria estar mais tranqüila depois que os promotores desistiram de seguir com as acusações de que ela teria agredido uma funcionária do Centro Betty Ford, a clínica de reabilitação onde esteve em tratamento de desintoxicação, em dezembro do ano passado. Mas a atriz acaba de aprontar mais uma. Lindsay – que abandonou o sobrenome Lohan por desavenças com o pai – jura que foi mero acidente, mas o fato é que ela levou um tombo bem em frente a um bar.

Fotos mostram a atriz, que saiu da reabilitação em janeiro, de joelhos na calçada, tentando ficar em pé, de saltos altos e um casaco de pele. Incomodada com os rumores de que havia exagerado na bebedeira, ela se defendeu em seu perfil no Twitter. “Não é permitido escorregar e cair?”

Lindsay está passando um tempo em Nova York antes de voltar à corte americana em 22 de abril para se defender das acusações de que teria roubado um colar de 2.500 dólares de uma loja de Venice, Califórnia. E aproveita o quanto pode. No meio de março, já havia sido flagrada aproveitando a vida noturna, incluindo sete casas noturnas em quatro dias. “Ela adora Nova York”, disse a mãe, Dina, ao New York’s Daily News.

Publicidade