Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libido em alta em ‘Fina Estampa’

Aguinaldo Silva comemora 100º capítulo com cenas de sexo entre três casais

Em um único capítulo, três cenas de sexo. Os encontros tórridos entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) deram a largada há alguns dias. Nesta quinta-feira, a libido em Fina Estampa atingiu níveis altíssimos: outros dois casais se juntaram aos precursores do clima de paixão do horário nobre e foram para baixo dos lençóis.

Há um motivo para o autor Aguinaldo Silva ter resolvido destilar toda sua pimenta em apenas uma noite. Nesta quinta, Fina Estampa chegou ao 100º capítulo, que marca justamente a metade do folhetim.

Enquanto Tereza Cristina e Pereirinha rolavam na cama da madame, do outro lado da rua do condomínio Marapendi Dreams, René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) finalmente tiveram sua primeira noite de amor. Em clima mais romântico e menos selvagem do que os vizinhos, René e Griselda trocaram juras de amor abraçados, sob os lençóis. Pereirão, apelido de Griselda, confessou ao amante que não fazia sexo desde quando foi abandonada pelo marido. “Sempre trabalhei muito e esse assunto ficou para segundo plano. Na verdade, acho que fiquei traumatizada depois daquele safado.”

Feliz e radiante, Griselda não conseguiu esconder dos filhos a satisfação por ter deixado a fase solitária para trás. Quando questionada por Antenor (Caio Castro) o nome do homem que a deixou naquele estado, Pereirão voltou à forma e respondeu: “Está para nascer filho que vai arrancar de mim qualquer satisfação.”

O romantismo também contaminou a primeira vez de Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha). O casal mais inusitado de toda a novela quase transformou em comédia a cena de sexo. O português com nome indígena quase colocou tudo a perder quando mostrou sua preocupação em transar com uma mulher grávida. “Não tem problema nenhum, pode ficar tranquilo”, disse Esther, que engravidou após fazer inseminação artificial.