Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liam Gallagher diz que escreveria ‘Get Lucky’ em uma hora

O ex-Oasis provocou o duo francês Daft Punk ao questionar a qualidade da nova canção. Ele também criticou os músicos por se esconderem em capacetes

O ex-vocalista da banda Oasis, Liam Gallagher, não está convencido do sucesso da nova música do Daft Punk, Get Lucky, cujo single vendeu mais de 600.000 cópias. Em entrevista ao serviço de streaming Sony Music Entertainment, o músico afirmou, em tom de revolta, que poderia ter escrito a música do duo francês “em uma hora”.

LEIA TAMBÉM:

Por R$ 90 milhões, Liam Gallagher voltaria para o Oasis

Liam Gallagher sai em defesa de Bieber – e contra o irmão

“Escreveria aquilo em uma hora. Eu não entendo a razão de tanto rebuliço. Me dê um tempo”, disse. Não bastasse questionar a qualidade musical da dupla de DJs formada por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, Gallagher também criticou a decisão dos músicos de esconder a identidade usando capacetes. “Tire a porcaria do capacete. Vamos ver como é a aparência de vocês de verdade.”

Se o cantor não quiser ouvir a música do Daft Punk, é bom que evite ligar o rádio nas próximas semanas, já que os franceses afirmaram que pretendem lançar um remix de Get Lucky. A canção faz parte do álbum Random Access Memories, o quarto da dupla, lançado em maio, após nove anos sem nada inédito.