Clique e assine a partir de 9,90/mês

Letícia Sabatella registra boletim de ocorrência em Curitiba

Segundo advogado da atriz, ela vai entrar com as medidas cabíveis nas esferas criminal e cível contra os manifestantes que a hostilizaram ainda nesta semana

Por Meire Kusumoto - Atualizado em 1 ago 2016, 16h50 - Publicado em 1 ago 2016, 16h48

A atriz Letícia Sabatella registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito da Polícia Civil de Curitiba após ser hostilizada por um grupo de manifestantes pró-impeachment na capital paranaense, neste domingo. A atriz foi à delegacia acompanhada de um de seus advogados, Nasser Allan.

LEIA TAMBÉM:
Letícia Sabatella é agredida durante protesto pró-impeachment

Segundo outro advogado que está cuidando do caso, Fabiano Machado, Letícia registrou o boletim apenas relatando o que havia acontecido. Ela passava pelo centro da cidade, onde sua família tem apartamento, quando foi cercada por um grupo de manifestantes. Em um vídeo que a atriz publicou em seu perfil no Instagram, ela é chamada de “p***” e “sem vergonha” por algumas das pessoas.

Machado afirma que vai até Curitiba nesta terça-feira para fazer um acréscimo ao boletim, entregando à polícia os nomes de alguns dos manifestantes que hostilizaram a atriz, já identificados. “Ainda nesta semana, vamos entrar com as medidas judiciais cabíveis, nas esferas criminal e cível”, diz o advogado, sem especificar quais serão as ações. De acordo com ele, Letícia não está interessada em restituição financeira com as medidas, quer apenas se proteger.

Depois de ser cercada pelos manifestantes, a atriz passou a ser protegida por alguns policiais. Ela usava um celular para gravar o vídeo e, em determinado momento, um homem tentou furar o bloqueio da polícia e começou a bater na mão da atriz para impedir que ela continuasse filmando.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Não fui provocar ninguém , passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem.

A post shared by Leticia Sabatella (@leticia_sabatella) on

Continua após a publicidade

“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Publicidade