Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Letícia Lima assume Ana Carolina: ‘Minha primeira mulher’

'Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer', disse a atriz à revista 'VIP' de fevereiro

A atriz Letícia Lima enfim abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora Ana Carolina. “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher”, disse à edição da revista VIP de fevereiro, que chega às bancas nesta sexta-feira. A relação das duas era alvo da especulação de fãs e seguidores desde que foram vistas juntas no Carnaval do ano passado. A partir daí, elas passaram a ser flagradas juntas em restaurantes e aeroportos, mas nunca falaram abertamente a respeito.

“Para mim, é tão normal, tão natural que não tem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, continuou Letícia.

Além da entrevista, a VIP traz um ensaio sensual com a atriz, que se destacou como uma das merlozetes de A Regra do Jogo, a última novela de João Emanuel Carneiro. Clique aqui para ver o making of do ensaio.

Capa da revista VIP com Letícia Lima Capa da revista VIP com Letícia Lima

Capa da revista VIP com Letícia Lima (Reprodução/Divulgação)

 

Letícia Lima em ensaio para a revista VIP Letícia Lima em ensaio para a revista VIP

Letícia Lima em ensaio para a revista VIP (Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro/Divulgação)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vinicius Meirelles

    Se sentiu atraída pela conta bancaria e influencia, quer enganar quem. Essa classe artística não é homo, bi ou hétero. São todos “moneysexuais”…. kkkkk

    Curtir

  2. JOÃO ALBERTO BEZERRA DE ARAGÃO

    Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação”.

    Levítico 20:13, “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles”.

    1 Coríntios 6:9-10, “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.

    Romanos 1:26-28, “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm”.
    Não somos obrigados a tolerar ações diabólicas. Família tolera porque é família.

    Curtir

  3. Tereza Batista

    Kkkk. Nós comentários só tem um bando de macho despeitado porque não tem chance nenhuma com a garota.

    Curtir

  4. Geroldo Zanon

    Ela tambem é P da DILMA

    Curtir

  5. Wilson Da Costa Junior

    Agora acabou de vez a “porta dos fundos” dela…rsrsrsrsr

    Curtir

  6. Gilberto Goncalves

    Eeeeehhhh mundão. Tem como ainda ficar pior?

    Curtir

  7. A coisa é a enganação, pois afirma gostar de salame e depois come melancia ….

    Curtir