Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonard, de ‘Big Bang Theory’, vai atuar no terror ‘O Chamado’

O ator Johnny Galecki estará no terceiro filme da franquia fantasmagórica, sucesso no início dos anos 2000

Johnny Galecki, conhecido por interpretar o nerd Leonard Hofstadter na série cômica The Big Bang Theory, vai estrelar o terceiro filme da franquia de terror sobrenatural O Chamado. De acordo com o site americano Deadline, Galecki dará vida a Gabriel, um professor charmoso que será mentor do jovem casal Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz).

Sucesso no início dos anos 2000, os dois primeiros filmes de O Chamado, lançado em 2002 e 2005, arrecadaram 411 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. O terceiro capítulo será dirigido pelo pouco conhecido F. Javier Gutiérrez, cineasta espanhol que tem em seu currículo o longa Tres Días, de 2008.

Leia também:

‘The Big Bang Theory’: a sitcom da geração Facebook

‘The Big Bang Theory’ preste homenagem a Leonard Nimoy

Baseado no thriller japonês Ringu (1998), adaptado do romance de Koji Suzuki, O Chamado popularizou a temível Samara, uma garotinha de cabelo longo que sai da TV e mata as pessoas que se atreveram a assistir uma fita de vídeo amaldiçoada. Mas, antes, os personagens destinados a morrer recebem uma ligação que os avisa de seu mísero tempo de vida: sete dias. A nova fase da franquia está prevista para estrear nos cinemas americanos no dia 13 de novembro de 2015. Ainda não há data de lançamento para o Brasil.