Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leilão de Zezé, o criador de gados, arrecada R$ 4,5 mi

Evento promovido pelo sertanejo contou com convidados ilustres, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

O sertanejo Zezé DiCamargo recebeu convidados ilustres na última edição do seu já tradicional “Leilão Nelore É o Amor – Zezé Di Camargo & Amigos”. O evento foi promovido por Zezé em uma casa de shows em São Paulo, na noite de terça-feira. Pecuarista nas horas vagas, o cantor arrecadou 4,5 milhões de reais na terceira edição do leilão, que celebra os dez anos da criação feita pela fazenda É o Amor, batizada com o título de uma das canções mais famosas da dupla formada por ele com o irmão Luciano.

Leia também:

Zezé Di Camargo e Luciano, os ‘comendadores’ do sertanejo

‘Não estava preparada quando Zezé assumiu a namorada’, diz Zilú

O leilão recebeu 500 convidados, entre criadores e personalidades interessadas no meio. Estiveram lá o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e a mulher, Lu Alckmin. Wanessa Camargo, filha de Zezé e Zilu, e o marido, Marcus Buaiz, sentaram à mesa com o político. Já a namorada do sertanejo, Graciele Lacerda, jantou distante do restante da família. Luciano apareceu ao fim do evento para cantar com o irmão.

Leia mais:

As raízes musicais de Zezé di Camargo & Luciano

Luciano: “Existe uma banalização nas letras da música sertaneja atual”

Do lado de fora do espaço, no estacionamento, foi montado um curral especial para os animais selecionados para o leilão. Foram vendidos 27 deles e dez embriões. O destaque do evento foi uma vaca matriz Nalisha, arrematada por 864.000 reais por Zezé e os pecuaristas Nalisha são Pedro Venâncio (da Nelore Cristal) e Límirio Antônio da Costa (Nelore Machadinho).