Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiago Leifert encarna Datena e Nelson Rubens na final do ‘BBB’

Apresentador parodia um programa jornalístico mundo-cão em seleta de cenas em que participantes dizem ter perdido o celular, de brincadeira

Tiago Leifert deu uma de Marcelo Adnet na final do BBB18, em uma sequência que gongou programas de outros canais de TV — “homenageou”, segundo o site oficial do reality show da Globo. Também sobrou para o Faustão, é verdade. Confira as fotos abaixo.

Saidinho, Leifert meteu um terno — muito maior e mais largo do que ele — e uma peruca grisalha e fingiu ser algo entre José Luiz Datena à frente de um programa mundo-cão. Embaixo, uma legenda em caixa alta anunciava a periculosidade desta edição.

“Furtos assustam frequentadores de rave na Floresta da Tijuca”, diz o texto, enquanto aparecem imagens de Caruso dizendo que perdeu o celular — brincadeira, é claro, já que nem se pode levar celular ao confinamento da Globo.

Na mesma sequência, o programa tratou o desencontro entre Ana Clara e Breno, que a rejeitou sob o pretexto de não querer encarar o pai, Ayrton, como uma matéria do TV Fama, de Nelson Rubens.

‘Homenagem’ do ‘BBB18’ ao ‘TV Fama’, de Nelson Rubens

‘Homenagem’ do ‘BBB18’ ao ‘TV Fama’, de Nelson Rubens (Reprodução/TV Globo)

 

 (Reprodução/TV Globo)

 

 (Reprodução/TV Globo)

 (Reprodução/TV Globo)