Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lea Seydoux vai contracenar com Channing Tatum em spinoff de ‘X-Men’

Atriz francesa dará vida à antiga paixão do protagonista Gambit

A atriz francesa Lea Seydoux, estrela de Azul é a Cor Mais Quente (2013), foi a escolhida para atuar ao lado de Channing Tatum em Gambit, filme derivado da franquia X-Men, no papel da personagem Belladonna Boudreaux. Segundo o site Deadline, a atriz de 30 anos disputou o papel com as atrizes Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta). A lista diminuiu com a saída de Rebecca, que preferiu trabalhar na adaptação do best-seller A Garota no Trem.

Leia também:

Channing Tatum vai interpretar o mutante Gambit de ‘X-Men’

Diretor de ‘A Culpa É das Estrelas’ assume spin-off de ‘X-Men’

Presença forte no cinema francês, Lea venceu em 2013 o prêmio de revelação e a Palma de Ouro em Cannes com Azul é a Cor Mais Quente. Antes disso, havia feito alguns papéis pequenos em produções de Hollywood, como Bastardos Inglórios (2009) e Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (2011). Em novembro, ela chega aos cinemas com 007 Contra Spectre.

Em Gambit, a personagem Belladonna é uma paixão antiga do protagonista. Ambos são mutantes e, mais tarde, lideram grupos rivais. Dirigido por Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), o longa baseado nos quadrinhos da Marvel está previsto para ser lançado em outubro de 2016.